Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2022

A CHANCHADA DE BOLSONARO!

O presidente Jair Bolsonaro, na reunião de ontem com 40 embaixadores de alguns países, além de militares, continuou no seu périplo de mentiras sobre o procsso eleitoral brasileiro. Nessa oportunidade, Bolsonaro denegriu a Corte de Justiça brasileira, mentiu sobre a honorabilidade de ministros e chegou ao desplante de afirmar que as investigações concluíram ser possível mudar informações das urnas eletrônicas! O boquirroto homem, que usa a faixa presidencial, sem o menor respeito e compostura, invocou inquérito da Polícia Federal de 2018 para mentir e não descuidou de acusar os ministros do STF, Edson Fachin, pela liberdade de Lula, distorção da realidade, e para assegurar que Barroso só foi nomeado ministro porque atuou no processo de extradição de Cesare Batisti. Os embustes do mandatário despontaram na afirmação de que a Polícia Federal e o TSE concluíram que seria possível invadir as urnas eletrônicas. Os devaneios do endiabrado presidente desceu para blefar: "Segundo o inquérito, os hackers ficaram oito meses nos computadores do TSE e, ao longo do inquérito, houve a conclusão de que eles poderiam alterar nome de candidatos, tirar fotos, transferir uma informação para outro. O próprio Tribunal Superior Eleitoral concluiu que há várias maneiras de se alterar o processo de votação. Alteração de dados sobre partidos e candidatos e até mesmo a exclusão de seus nomes no contexto do processo eleitoral. Ou seja, esse grupo de invasores pode até mesmo excluir nomes".

Na reunião de ontem, no Palácio da Alvorada, o presidente voltou a reclamar a apuração da facada que recebeu de Adélio, em Juiz de Fora/MG, em 2018, quando a Polícia Federal já fechou e reabriu este inquérito por algumas vezes e chegou a conclusão de que o criminoso agiu sem interferência de ninguém. O homem está no desespero, porque sabe que o tempo está-lhe reservando seu destino: cadeia. Afinal, Bolsonaro responde a 197 ações, computados somente os processos no exercício da presidência; não estão incluídas as ações de ordem pessoal, que ele também é réu. Mente de toda forma, até mesmo usando o nome do TSE e expondo as mentiras sobre o TSE e STF para o mundo!?

Há de se dá um basta num homem que ostenta o cargo de presidente para agitar o povo contra a respeitabilidade das instituições e dos ministros no exercício do cargo, sem nada comprovar!

Salvador, 19 de julho de 2022.

Antonio Pessoa Cardoso
Pessoa Cardoso Advogados. 

        



Nenhum comentário:

Postar um comentário