Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2018

FUTILIDADES DOS POLÍTICOS (VI)

Perto do impeachment da ex-presidente, em uma viagem, no Airbus A319, em momento de forte turbulência, Dilma invadiu a cabine do piloto, gritando:

"Você está maluco? Vai se f...! É a presidente que está aqui. O que está acontecendo?". 

Noutro voo oficial, o avião presidencial desceu 100 metros, quando voava pela floresta amazônica. O piloto, já pronto para descer em Quito, no Equador, diante da forte turbulência, quando um ajudante de ordens bateu a cabeça no teto da aeronave. A presidente foi ao piloto:

"Não te falei para não pegar esse trajeto? Quer que eu morra de susto, cace...? 

Em agosto/2005, quando só se falava no escândalo do mensalão, e após o depoimento de Duda Mendonça na CPI dos Correios, eis a declaração de Lula:

"Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento”. 

Na NBC, em 1989, disse Trump: 

"Se estivesse começando minha carreira agora, gostaria de ser negro, um negro bem educado, porque creio que, atualmente, eles têm muitas vantagens”. 

O ministro Gilmar Mendes participará de nosso "Futilidades dos Políticos"; em sessão Plenário do STF, em agosto/2016, quando se analisava aplicação da Lei da Ficha Limpa, sobre contas rejeitadas de prefeitos, disse o ministro: 

"Essa lei foi tão mal feita que parecia ter sido feita por bêbados. E depois os bêbados protestaram dizendo que não fazem leis tão ruins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário