Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2018

PROLIXIDADE DOS POLÍTICOS (XI)

Em entrevista coletiva, durante inauguração da unidade de sacagem e armazenagem da Cooperativa Regional dos Assentados de Porto Alegre, COOTAP, em Eldorado do Sul/RS, disse a ex-presidente:

"Foi muito, houve uma procura imensa, tinha seis empresas que apresentaram suas propostas, houve um deságio de quase... Foi um pouco mais de 38%, mas em fico em 38% para ninguém dizer: "Ah, ela disse que era 38”, mas não é não. É 39, 38 e qualquer coisa ou é 36. 38, eu acho que é 39, mas vou dizer 38". 

Em outubro/2005, segundo publicação do Diário de Notícias disse Lula:

"O continente sul-americano e o continente árabe (??) não pode mais, no século XXI, ficar à espera de serem descobertos".

Disse a senadora Gleisi Hoffmann:

"A condenação de Lula é uma decisão sem provas, para o juiz Sérgio Moro prestar contas à opinião pública. As únicas provas que tem são as provas de inocência do presidente Lula". 

Além das frases sem sentido, Donald Trump é acusado de mentiroso; não existe nenhuma prova oficial de sua manifestação em novembro/2015, durante visita a Birmingham/Alabama:

"Eu estava assistindo (à televisão) quando as Torres Gêmeas caíram e vi em Jersey City, Nova Jersey, milhares e milhares de pessoas comemorando quando aquelas torres caíram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário