Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PROLIXIDADE DOS POLÍTICOS (X)

Em entrevista sobre os Jogos Olímpicos, no Rio, no mês de junho, disse a ex-presidente:

"Eu acredito que nós teremos uns Jogos Olímpicos que vai ter uma qualidade totalmente diferente e que vai ser capaz de deixar um legado tanto... porque geralmente as pessoas pensavam: “Ah, o legado é só depois". Não, vai deixar um legado antes, durante e depois”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, explicando o momento angular ou de força de Coriolis, em 2009:

"Essa questão do clima é delicada porque o mundo é redondo. Como o mundo gira e a gente passa debaixo de onde está mais poluído a responsabilidade é de todos". 

O presidente Donald Trump, em entrevista ao WSJ, em 2011, sobre intervenção da OTAN na África:

"Homens negros contando o meu dinheiro! Eu odeio isso. O único tipo de pessoa que quero contando meu dinheiro são pequenos caras que usam quipás todos os dias”. 

O deputado federal Jair Bolsonaro só abre a boca para falar besteira, segundo o senador Humberto Costa. Questionado sobre as propostas que tem no âmbito da saúde, caso seja eleito em 2018, disse o deputado:

"Por exemplo, uma crinça que nasceu precocemente tem um gasto altíssimo no neonatal. E por que temos muito prematuro no Brasil? A primeira questão, segundo diz os médicos, é uma questão de cárie. Então, quando for fazer o pré-natal, a ideia é já mandar para um dentista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário