Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

FUTILIDADES DOS POLÍTICOS (IV)

As futilidades extravasam os gabinetes dos presidentes para alcançar seus assessores. Assim é que o ministro da Saúde da ex-presidente Dilma Rousseff, o médico Marcelo Castro, em luta contra o vírus zika, declarou:

"Não vamos dar vacina para 200 milhões de brasileiros. Vamos dar para as pessoas em período fértil. E vamos torcer para que, antes de entrar no período fértil, elas (as jovens) peguem a zika, para ficarem imunizadas pelo próprio mosquito. Aí não precisa da vacina”. 

Dentro dos ensinamentos de seu ministro, eis a pérola da ex-presidente Dilma Rousseff, que confunde o mosquito com o vírus:

"Porque o mosquito transmite essa doença porque ele coloca um ovo. Esse ovo tem o vírus que vai transmitir a doença". 

A senadora Gleise Hofmann, que responde a processo no STF, a mesma que invadiu a mesa diretora do senado para impedir uma votação, declarou, em nome do partido que preside: 

"O PT manifesta seu apoio e solidariedade ao governo do PSUV, a seus aliados e ao presidente Nicolás Maduro frente à violenta ofensiva da direita contra o governo da Venezuela e condenamos o recente ataque terrorista contra a Corte Suprema. Temos a expectativa de que a Assembleia Constituinte possa contribuir para uma consolidação cada vez maior da revolução bolivariana e que as divergências políticas se resolvam de forma pacífica".

Em entrevista à NBC, em 1989, disse Trump: "Se estivesse começando minha carreira agora, gostaria de ser negro, um negro bem educado, porque creio que, atualmente, eles têm muitas vantagens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário