Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2018

FUTILIDADES DOS POLÍTICOS (III)

A ex-presidente Dilma Rousseff, se não tivesse no cargo, poderia ser internada em algum sanatório:

"Não, ontem, inclusive, você veja, esse gênio... você está fazendo uma imagem. Ontem eu disse ao presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dentes sai do dentifrício ela, dificilmente, volta para dentro do dentifrício, então, que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu, que ele faria todo o esforço político para que essa pasta de dentes pelo menos não ficasse solta or aí e voltasse uma parte para dentro do dentifrício. Você usou, vamos dizer, uma imagem mais bonita, que é a do gênio fora da garrafa. Eu usei já uma coisa, assim, mais usual, que é a pasta de dentes fora do dentifrício”. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, único mandatário da República a ser condenado e preso pela prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, em entrevista, em 2016, ao jornal britânico The Guardian disse:

"Gostaria que outra pessoa concorresse. Eu saí com 87% de aprovação. Eu fui o melhor presidente da História do Brasil. É quase uma missão impossível tentar repetir esse desempenho. Eu teria que competir contra mim mesmo”. 

Donald Trump também será frequentador assíduo de nossas Futilidades:

"O conceito de aquecimento global foi criado por e para os chineses, para que a indústria manufatureira americana não seja competitiva. Nova York está congelante, está nevando. Nós precisamos do aquecimento global!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário