Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

GLEISI INSURGE-SE CONTRA JULGADORES

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, divulgou Nota, logo após o resultado do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e chamou o ato de farsante. Na Nota, Gleisi assegura: “Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas”. Adiante: “Se pensam que a história termina com a decisão de hoje, estão muito enganados, porque não nos rendemos diante da injustiça”. 

Essa senadora é a mesma que com outras colegas assumiu a presidência do senado “na marra” e permaneceu na mesa da diretoria por quase todo o dia, atrapalhando a votação da Reforma Trabalhista. Ademais, a senadora é ré em processo que tramita no STF, por corrupção.

Não se sabe a quais instâncias, a presidente do PT se refere, porque duas instâncias já condenaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como corrupto e pelo crime de lavagem de dinheiro. Nas ruas, a senadora e muitos petistas atrapalham o povo de trabalhar, porque fecham estradas, ajuntam baderneiros para impedir o trânsito nas grandes cidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário