Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2019

TURMA DE LULA NÃO PARA DE INVENTAR

Advogados que atuam na defesa de criminosos não param de inventar nulidades em processo já julgado até em 3ª instância, sempre na busca de Lula Livre. Agora, querem desmontar a maior Operação do Mundo contra a maior Corrupção do Planeta, simplesmente porque descobriram troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Procuradoria-geral da República, em Curitiba. Asseguram que “o petista é vítima de manipulação das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política", como se não houvesse nenhuma condenação e nenhum processo contra o ex-presidente. Pedem até o afastamento de Moro do Ministério da Justiça e reclamam moralidade. 

O ministro Sergio Moro declarou que “fato é grave é a invasão criminosa do celular dos procuradores" e que não havia nenhuma orientação em suas mensagens. 

O mais surpreendente dessa história toda é o posicionamento de ministros do STF para alegar que o fato é grave e outras manifestações inadequadas, quando eles sabem que os áudios, conseguidos de forma ilícita, não servem de prova para nada em país nenhum. Há em tudo isso, somente interesses meramente políticos, sem lembrar que o ex-presidente responde a quase 10 investigações e já foi condenado duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário