Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2019

PROCURADORA MOSTRA ADULTERAÇÃO DE MENSAGENS

A procuradora da RepúblIca, Monique Cheker, através de Nota, divulgada ontem, assegura que os registros do site The Intercept possui dados errados e alterações de conteúdo. Expõe a procuradora: "Sobre a parte em que o The Intercept diz que escrevi: 

“Desde que eu estava no Paraná, em 2008, ele (Sérgio Moro) já atuava assim. Alguns colegas do MPF diziam que gostavam da pro atividade dele, que inclusive aprendiam com isso, esclareço que, conforme pode ser obtido publicamente dos meus assentos funcionais, durante praticamente todo o ano de 2008 eu trabalhei como procuradora de contas do Ministério Público junto ao TCE do Rio de Janeiro, cargo que assumi em 2006. Nunca tinha ouvido falar do ex-juiz Sérgio Moro, muito menos tive contato com alguém do MPF/PR. Tomei posse no MPF em dezembro de 2008, com lotação numa cidade do interior do Paraná. Da posse, seguiu-se logo o curso de ingresso e vitaliciamente em Brasília, e o recesso judicial, e só fui conhecer alguém do MPF/PR que já tinha trabalhado com o ex-juiz Sérgio Moro, ou menção a esse nome, tempos depois”. 

Prossegue a Nota: "Não reconheço os registros remetidos pelo The Intercept, com menção a minha pessoa, mas posso assegurar que possui dados errados e alterações de conteúdo, pelos motivos expostos acima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário