Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2019

OVNIs VISTOS POR AMERICANOS

Entre os anos de 2014 e 2015, pilotos da Marinha americana visualizaram, quase diariamente, estranhos objetos, parecidos com um pião, voando na costa leste dos Estados Unidos. Asseguram que os objetos eram capazes de atingir altitude de 10 mil metros e velocidades hipersônicas, mesmo sem gases de exaustão ou de calor no espectro infravermelho visíveis. 

Algumas das visualizações foram capturadas em vídeo, uma das quais mostra um objeto voando rápido sobre as ondas do oceano, no começo do ano de 2015. Os pilotos reportaram ao Programa de Investigação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas do Pentágono. A Marinha continua investigando os casos envolvendo objetos voadores não identificados. Em certo momento, dois caças da Marinha interceptaram um objeto oval esbranquiçado, do tamanho de um avião comercial, em San Diego, em 2004. 

Dois pilotos e agentes dos serviços de inteligência dos Estados Unidos fizeram declarações ao History Channel que entrou no ar no último dia 31/05, falando sobre OVNIs. O tenente Gravel afirmou: “As pessoas que tripulam aviões militares veem coisas estranhas há décadas. Estávamos voando uma missão muito complexa, que requeria subir a quase 10 mil metros de altitude e mergulhar. Encontrar algo lá em cima certamente chamaria a atenção". Graves diz que os objetos apareciam em altitudes de 10 ou 7 mil metros e até ao nível do mar. Esclarece que eles eram capazes de acelerar, desacelerar e depois partir em velocidade hipersônica. 

Danny Accoin, outro piloto do Super Hornet, afirmou que interagiu com objetos duas vezes, sendo que na primeira, depois que detectou o objeto no radar, direcionou o avião em direção do objeto, voando cerca de 300 metros abaixo do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário