Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

STF E OS CORRUPTOS FORA DAS PRISÕES


Com o voto da ministra Rosa Weber já se pode admitir que o STF vai mudar mais uma vez seu entendimento e estabelecer que a prisão do condenado só poderá acontecer depois da decisão do juiz, do Tribunal, do STJ e do STF, apesar de a definição final ter ficado para início de novembro; se o julgamento for pela prisão somente depois da apreciação do último recurso, isso significa implantar a impunidade, principalmente, para os corruptos da Lava Jato. Já votaram Marco Aurélio, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski; certamente, acompanharão o voto de Marco Aurélio, os ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli. 

A favor da prisão, os ministros Alexandre de Moraes, Luiz Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Luiz Fux; deverá acompanhar Alexandre de Moraes a ministra Cármen Lúcia, posicionando a favor da prisão. Assim estarão fechadas as prisões para receber os corruptos e instalada a impunidade no país, com inúmeros Habeas Corpus, Agravos de todo tipo, embargos para tudo, Reclamações e afinal o que todo criminoso de colarinho branco espera, a PRESCRIÇÃO. 

De imediato, da Operação Lava Jato serão beneficiados 38 condenados entre os quais, Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu, Delúbio Soares e João Vaccari Neto, ex-tesoureiros do PT, Sérgio Mendes, o dono da Mendes Júnior; Eduardo Cunha e Sergio Cabral poderão ser favorecidos se a prisão preventiva for revogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário