Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2019

LULA PODE ESTÁ ENVOLVIDO NA MORTE DE PREFEITO

Marcos Valério Fernandes de Souza criou as propinas com desvio de recursos públicos pelos governantes; em 2003, o PT encampou o método de Valério, que se tornou administrador das propinas, dos gastos secretos e de toda tramoia para obter vantagens em prejuízo do erário público; daí surgiu o mensalão que concluiu por condenar e prender petistas, inclusive o próprio Marcos Valério. 

Em 2012, quando Valério foi condenado como operador do mensalão, houve ameaça de denunciar o envolvimento de Lula na morte do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, sequestrado e executado a tiros, em 2002. Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Valério declarou que Lula e outros petistas graduados estariam entre os mandantes do assassinato do prefeito morto. A história parou por aí e nunca se apurou a fundo sobre o assassinato de Celso Daniel.

A senadora Mara Gabrilli de São Paulo, filha de um dos empresários de ônibus que relatou casos de extorsão, praticada pela Prefeito de Santo André, na gestão de Celso Daniel, denuncia há muito tempo o envolvimento do PT e de Lula no assassinato de Celso Daniel. A parlamentar queixa-se das autoridades que não têm demonstrado interesse algum em esclarecer os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário