Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2018

BOLSONARO RECUPERA NO ALBERT EINSTEIN

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora/MG, onde o presidenciável Jair Bolsonaro, foi internado e submetido a cirurgia, na quinta feira, 6/9, declarou que o estado do deputado é grave, mas estável. A situação de Bolsonaro foi bem diferente daquela assegurada pelo seu filho, quando afirmou que a facada no abdômen foi superficial; o político perdeu 40% do sangue do corpo e o golpe atingiu uma veia abdominal, os rins e pulmão. Bolsonaro foi conduzido, na manhã de ontem, 7 de setembro, de Juiz de Fora para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se encontra. 

Além de Adélio Bispo de Oliveira, autor do ataque contra Bolsonaro, também foram presos Hugo Ricardo Bernardo e Bruno Pereira da Silva; os dois foram liberados e a polícia está em busca de uma mulher, suspeita de ter participado da ocorrência. Adélio é ativista de esquerda e foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014; preso em flagrante, o autor do ataque confessou o crime e disse que foi a mando de Deus; ele foi enquadrado no art. 20 da Lei de Segurança Nacional.

Na audiência de custódia, realizada ontem, 7/9, em Montes Claros/MG, presidida pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, não foi descartado o “envolvimento político-partidário" no atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro. A magistrada diz que as circunstâncias demandam maiores investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário