Pesquisar este blog

domingo, 10 de agosto de 2014

ELIANA CALMON CONTRA A CORRUPÇÃO

Eliana Calmon, candidata ao Senado pelo PSB, em campanha política, tem manifestado sua plataforma para atuar no Senado; defende a maioridade penal: “Para muitos jovens brasileiros, o primeiro documento continua sendo a ficha policial”. Aditou: “O Brasil ainda detém a marca por ser um dos países da América Latina campeões em falta de registro civil. O problema não está na idade e sim na falta de políticas públicas que garantam escola de qualidade e cidadania a esses jovens, que, por falta de opções de educação, emprego e atividades culturais e esportivas acabam deslocados para o caminho mais fácil, o das drogas e do tráfico”.

Enfatizou que: “Mesmo que eu não consiga aprovar os projetos que idealizei, no Senado, terei uma tribuna para denunciar a corrupção”.


A ministra participou da caminhada pelas ruas dos municípios de Feira de Santana e Santo Amaro da Purificação, no último sábado pela manhã. Presentes também a candidata à vice-Presidência, Marina Silva, e a candidata ao governo, Lidice da Mata. Em Santo Amaro, a comitiva visitou a casa de D. Canô, onde encontrou com o ilustre filho da terra, Caetano Veloso, que completou 72 anos, no dia 7/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário