Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

CANDIDATOS DE BOLSONARO DERRETEM

Os candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro não estão bem nas pesquisas e alguns poderão nem chegar ao segundo turno. No Rio de Janeiro, origem dos Bolsonaros, seu candidato, prefeito Marcelo Crivella/Republicanos, corre perigo de não disputar com Eduardo Paes/DEM o segundo turno. O prefeito está empatado com Martha Rocha/PDT. 

Em São Paulo, Russomano, candidato de Bolsonaro, continua atrás do atual prefeito Bruno Covas. Em Curitiba, Fernando Francischini, PSL, tem 6%, enquanto o prefeito Rafael Greca/DEM, 46%. Em Porto Alegre, os candidatos, que dizem ser apoiados pelo presidente, têm menos de 2% nas pesquisas; a candidata Manuela D'Ávila/PCdoB lidera com 27%, seguida por Nelson Marchezan/PSDB, 14%.

Em Recife, o candidato de Bolsonaro, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho/DEM, está na terceira posição, juntamente com a candidata Delegada Patrícia. João Campos/PSB continua liderando, 31%, seguido de Marília Arraes/PT com 18%, Patrícia, 16% e Mendonça, 13%. Em Fortaleza, capitão Wanger/PROS, diz não ter padrinho político, aparece com 28%, seguido de Luizianne/PT, 19% e José Sarto/PDT, 22%. Em Salvador, o candidato do atual prefeito ganha no 1º turno, já com mais de 60%, dizem as pesquisas; Cezar Leite/PRTB, que diz ter apoio de Bolsonaro, tem 1% das intenções de voto.

Em Belo Horizonte, o deputado Bruno Engler/PRTB, apoiado por Bolsonaro, tem 3% das intenções de voto, contra 63% do atual prefeito Alexandre Kalil/PSD. 

Em Manaus, Coronel Menezes/Patriota tem, nas pesquisas 5%, sexto colocado, e o atual prefeito Amazonino Mendes/Podemos, 24%. Em Belém, os candidatos que aproximam do presidente não chegam ao segundo turno.  

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário