Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de junho de 2020

PROCURADOR MANDA INVESTIGAR BOLSONARISTAS

Procurador Augusto Aras
O presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, orientou seus seguidores a filmar o interior de hospitais públicos e de campanha; disse o presidente: “tem um hospital de campanha perto de você, tem um hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente tá fazendo isso, mas mais gente tem que fazer, para mostrar se os leitos estão ocupados ou não, se os gastos são compatíveis ou não”.

Governadores emitiram Nota de protesto contra essa manifestação do presidente e o ministro Gilmar Mendes, em seu Twitter, assegurou que estimular "invadir hospitais é crime – estimular também"; em resposta, também na rede social, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, escreveu: “só um bandido ou um doente mental para minimamente crer que o Presidente incentivou invasão a hospitais ao invés de entender que o citado foi para que cidadãos cumpra seu direito de fiscalizar os gastos públicos!".

O Procurador-geral da República, Augusto Aras, mandou investigar as últimas invasões de hospitais por bolsonaristas, para apurar responsabilidades por invasões a hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário