Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2020

PF PRENDE EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO

A Polícia Federal prendeu, na manhã de hoje, Fabrício de Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro. Ele estava em Atibaia, SP, num imóvel do advogado de Flávio Bolsonaro, segundo publicação do jornal O Globo, que mostra a placa do advogado, na casa. Há mais de ano, Queiroz estava no imóvel e foram apreendidos celulares e documentos, guardados na casa. Frederick Wassef, amigo da família do presidente, assegurou que nunca mais se encontrou com Fabrício. 

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou também a prisão de Márcia Oliveira Aguiar, esposa de Fabrício, e ex-funcionária no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, mas ainda não foi encontrada. Eles são investigados pela participação no esquema de rachadinha. Outra diligência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, de busca e apreensão é no escritório político da família Bolsonaro. 

O deputado Flávio Bolsonaro informou que a prisão de Fabrício Queiroz “é mais uma peça para atacar Bolsonaro". Se a prisão de um fugitivo e investigado sobre a rachadinha, que envolve o deputado filho do presidente, destina-se somente a “atacar Bolsonaro” algo muito grave está errado nessa barafunda de acontecimentos e de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário