Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de junho de 2020

BOLSONARISTA INTIMADA, NÃO VAI DEPOR

Sara Winter
Sara Winter, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, depois de rudes ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi intimada pela Polícia Federal para depor em dois dias, no processo da fake news; nas redes sociais, ela respondeu que não cumprirá a ordem. Escreveu Winter no Twitter: “A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar um intimação prá depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prende? Me trata como bandido? Vão ter que se prestar a isso!”. 

A líder do movimento “300 do Brasil”, que já foi denominado pelo Ministério Público de "milícia armada", num video gravado grita: “Eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta. Eu não vou!”.

O irmão de Sara, Diego Giromini, na sua conta do Facebook, ironiza a rebeldia da irmã: "deveriam ter levado você também, irmã querida" e ainda diz que “logo você vá". Sobre os comentários da irmão acerca do ministro Alexandre de Moraes, Diego teceu considerações com emojis “chorando de rir”, com a frase: “Igual trovão! Só faz barulho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário