Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

VENEZUELA PRENDE BRASILEIRO

O brasileiro Jhonatan Moisés Diniz foi preso, acusado pelo governo da Venezuela de fazer parte de uma “organização criminosa com tentáculos internacionais”. Diniz reside em Los Angeles, na Califórnia, e, segundo Diosdado Cabello, braço direito de Nicolás Maduro, ele era “diretor de uma ONG chamada “Time of Change”, fachada para promover, através de redes sociais, supostas atividades de distribuição de alimentos e objetos de primeira necessidade a pessoas em situação de rua na Venezuela, com o objetivo de obter financiamento em moeda nacional e em dólares”. 

Junto com Dinis, foram detidos mais três pessoas, que também fariam parte da ONG. Segundo o assessor de Maduro, Diniz integrava uma organização “Warriors for Angels”, responsável por divulgação de imagens de manifestações antigoverno na Venezuela.


A mãe do brasileiro Diniz assegurou que não existem motivos para a prisão do filho, pois “só ajudava crianças. Fez um Natal para 600 na Venezuela. Ele não se conformava com a situação que elas passam", declarou Renata Diniz.

Um comentário:

  1. qUEM DEVERIA ESTAR PRESO NA VENEZUELA DEVERIAM SER ESTES SENHORES QUE ESTAO LEVANDO O POVO A MISERIA,NAO SO LA COMO EM TODOS OS PAISES QUE TEM LIDERES LOUCOS,EGOCENTRICOS,OU CORRUPTOS.

    ResponderExcluir