Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PURA CHICANAGEM!

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva azucrinam o Judiciário com verdadeira orgia papelória, que alcança o limite do ridículo, peticionando, sem fundamento jurídico nenhum; requereram ao juízo da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba o seguinte: 

adiamento do prazo para apresentação de alegações finais pelo Ministério Público Federal e Assistente de Acusação, sob fundamento de que as eleições suspendem referido prazo; 

apresentação das alegações finais pela defesa somente após as alegações finais dos corréus-colaboradores; 

suspensão do processo até que haja decisão final do Comitê de Direitos Humanos da ONU. 

Não é a toa que os "adevogados" do ex-presidente apresentaram, entre fevereiro/2016 e meados de 2018, 78 questionamentos, somente no caso tríplex, incluindo mandado de segurança, reclamações e Habeas Corpus na 1ª, 2ª instância, no STJ e no STF. Grande parte desse tumulto é causado pelo próprio STF, que permite inclusive o desrespeito por seus membros às decisões da maioria da Corte.

Nesta ação o ex-presidente é acusado de ter recebido propinas de R$ 12.5 milhões, acerca da compra de um terreno, em São Paulo, onde seria instalado o Instituto Lula, além da aquisição de um apartamento vizinho à sua residência, em São Bernardo do Campo. Segundo a denúncia, os imóveis foram comprados pela Odebrecht, através de laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário