Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2018

DESEMBARGADOR DÁ PALESTRA NA FACULDADE



O des. aposentado Antonio Pessoa Cardoso deu palestra ontem, na Faculdade 2 de Julho, por ocasião do I Seminário Interdisciplinar – Segurança Jurídica Constitucional, na Administração Pública e no Sistema Eleitoral. Cardoso discorreu sobre a insegurança jurídica ocasionada pelas decisões monocráticas dos ministros do STF, retardando para pedir pauta para o Plenário. Disse também sobre as decisões conflitantes em processos similares dos magistrados, inclusive com a insubmissão de muitos juízes à jurisprudência pacificada.

Na mesma oportunidade o coordenador do curso de direito, bel Paulo Mascarenhas enumerou alguns questionamentos formulados pelos presidenciáveis e mostrou sua surpresa com a agressão sofrida pela presidente do TSE, ministro Rosa Weber.

O evento foi coordenado pela presidente da Comissão de Formatura, Kelly Peixoto e os alunos mostraram-se satisfeitos com a coordenação que soube dirigir os trabalhos. Os palestrantes receberam o certififcado, exposto abaixo e houve boa participação dos alunos com questionamentos que comprovavam o interesse pelos temas apresentados no Seminário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário