Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2018

PROLIXIDADE DOS POLÍTICOS (XIX)

A ex-presidente Dilma Rousseff, comentando sobre a crise internacional, ressentimento da elite e outros temas:

"Gastaram meses querendo emplacar a gerentona e a faxineira. Isso pegou muito bem para a elite, mas não quer dizer nada para o povão".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifesta sobre a Lava Jato:

"É você ter em Curitiba, sabe, um agrupamento especial de pessoas ungidas por Deus prá salvar o mundo”. Mais adiante: “Eles têm noção de quanto a Operação Lava Jato já causou de prejuízo na economia desse País?, ao PIB desse País? Eles têm noção de quanto desemprego já causou?”.

Do confuso deputado federal e candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, em 2001, sobre o plano do MEC incluir o combate à homofobia nos currículos escolares:

"O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, parte de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de primeiro grau". 

Em um discurso de Donald Trump no ano de 2015:

"Rosie O’Donnell (comediante norte-americana) é nojenta – por dentro e por fora. Se você der uma olhada nela, vê que é uma pateta. Como que ela está na TV? Se eu estivesse tomando conta do The View (programa em que ela trabalhava), demitiria Rosie. Eu olharia direto naquele rosto gordo e feio que ela tem e diria: “Rosie, você está demitida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário