Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

ATOS DO PRESIDENTE

Através de Edital, publicado hoje, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, abre inscrições para "realização de trabalho remoto, na modalidade TELETRABALHO DISTRIBUÍDO, de acordo com o presidente edita, visando disponibilizar servidor para atuar remotamente em unidades cujo quantitativo de servidor lotado seja inferior à lotação paradigma,...". Fixa prazo, até 7/12/2021, para os magistrados manifestarem eventual desinteresse. na utilização do teletrabalho. Enumera as comarcas que poderão receber o Teletrabalho.

Através de Ato Conjunto, o Tribunal de Justiça da Bahia, "regulamenta as atividades desenvolvidas pelos Cartórios Integrados da Capital e do Interior, estabelecendo regras gerais para o seu funcionamento".

Através de Decreto Judiciário, altera "a composição das Seções Cíveis Reunidas, que serão integradas pelos Desembargadores, relacionados no ato". 

Através de Decreto Judiciário dispõe sobre o recesso do Judiciário e designa os juízes para terem exercício durante o recesso forense.

Através de Decretos Judiciários, exonera, a bem do serviço público, o servidor EDSONEI LIMA DE OLIVEIRA, digitador da Comarca de Feira de Santana; demite o servidor GLÁUCIO EMANOEL SIQUEIRA COSTA, Oficial de Justiça Avaliador da Comarca de Salvador. 

Através de Decretos Judiciários, concede aposentadoria voluntária à servidora CÁSSIA ALVES DE OLIVEIRA, Subescrivã da Comarca de Lençóis; MARIA DE LOURDES GONÇALVES DA SILVA, Escrevente de Cartório da Comarca de Barra; considera exonerada, A PEDIDO, a servidora SAMARA MOURA VALENÇA DE OLIVEIRA, do cargo de Analista Judiciário - Subescrivã da Comarca de Salvador.   


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário