Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VEREADORES DE CORRENTINA PRESOS

Cinco vereadores de Correntina/BA, incluindo o presidente da Câmara, conhecido por Maradona e que é dentista na cidade, foram presos hoje, na Operação do Ministério Público Estadual, denominada Último Tango. Aos edis são imputados crimes de fraudes em licitações e contratos, além de desviar recursos públicos. O Ministério Público atuou através do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas. 

Os vereadores são acusados de exigir propina de R$ 50 mil do prefeito para aprovar projetos. Na Operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e três de condução coercitiva, expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos praticados por Organizações Criminosas. 

A ação teve o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Investigação, Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais, Centro de Apoio Operacional de Proteção às Promotorias de Proteção da Moralidade Administrativa de promotores de Justiça e das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário