Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

1º CARTÓRIO INTEGRADO NA ÁREA DE FAMÍLIA

Será instalado hoje, 30/11, às 17.00 horas, o 1º Cartório Integrado na área de Família, no 1º andar do fórum de Família, no bairro de Nazaré, reunindo a 3ª, 4ª, 5ª, 9ª e 10ª Varas de Família. Projeta-se transformar as 14 varas, em Cartórios Integrados, dividindo em três unidades.

Em Salvador, já foram instalados cinco Cartórios Integrados, juntando quatro varas de Relação de Consumo em cada um; no interior, Itabuna, recebeu, em setembro, o 1º Cartório Integrado, reunindo as 1ª, 2ª, 3ª e 5ª Varas Cíveis, Comerciais, Relações de Consumo, Registros Públicos e Acidentes de Trabalho.

Em Salvador, em fase de implantação está mais um Cartório Integrado, reunindo as 1ª, 3ª, 5ª, 8ª e 10ª Varas Cíveis e Comerciais.

O Projeto Cartório Integrado e o Projeto de Automação de Mandados receberam Prêmio de Boas Práticas no serviço Público da Bahia no ano de 2017.

Um comentário:

  1. esse cartorio existe processo de idade de 90 anos de urgencia aqui estamos na Bahia tudo e possivel eu tenho quase noventa anos estou com um processo na vara de familia desde de marco 2022 e nada e resolvida acorda Baianos.

    ResponderExcluir