Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

GLEISI É REELEITA E PEDE PRISÃO DE MORO

A democracia no PT é a perenização no poder; esta era a bandeira de luta na presidência da República; neste sentido, a deputada Gleisi Hoffmann foi reeleita ontem presidente nacional do PT. No discurso, a presidente declarou: “Nós queremos a anulação da sentença de Moro. Aliás, queremos a prisão de Sergio Moro pelas barbaridades que praticou”. 

A deputada deixa perceber que Lula não praticou nenhum crime, apesar das condenações dos mais próximos auxiliares de Lula, a exemplo de José Dirceu, de Delúbio Soares, de João Vaccari Neto e tantos outros. Será que tesoureiros, auxiliares de Lula cometeram crimes e Lula não? Aliás, o ex-presidente conseguiu safar-se no mensalão, deixando José Dirceu, Delúbio e outros como criminosos. Na Lava Jato Lula não obteve o mesmo resultado, quando sempre afirmou que "não saber de nada". 

Então quer dizer que Lula não roubou? E quem fez a tramoia na Petrobras, na Odebrecht e em outras empresas. Lula responde a mais de oito processos e só não foi condenado, porque seus advogados, remunerados a peso de ouro, conseguem procrastinar as decisões, arrolando testemunhas do Reino Unido e da França e não se movimentam para conseguir os depoimentos. O resultado é que o processo está parado em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário