Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PRESIDENTE OAB/STA. MARIA COM O PRESIDENTE, AGUARDANDO A PRESIDENTE

Presidente da OAB/BA e presidente da subseção OAB/Sta. Maria da Vitória. 
O presidente da subseção da OAB/Santa Maria da Vitória deslocou-se para Salvador e, no curso desta semana 7 a 10/08, esteve em busca da designação de juízes, além de outras reivindicações para as comarcas abrangidas pela subeseção de Santa Maria da Vitória, constituídas de Correntina, Santana, Serra Dourada, Coribe e Cocos. 

O bel. José de Souza Lisboa, juntamente com o presidente da OAB/BA, bel. Luiz Viana, estiveram com a presidente do Tribunal de Justiça, desa. Maria do Socorro, com sua assessora, juíza Rosana Fragoso e com o coordenador dos Juizados Especiais, juiz Paulo Chenaud. 

Lisboa deixou as indicações de juízes para a região com a presidente do Tribunal que ficou de estudar e atender aos pedidos, dentro das possibilidades dos magistrados. O presidente ainda visitou o juiz Hosser Michelangelo, mas não conseguiu sua indicação para Santa Maria, vez que foi alocado em outras funções. 

Na OAB/BA, o presidente Luiz Viana, que tem mostrado atenção singular para Santa Maria da Vitória, promoverá estudos para acolher às solicitações de Lisboa: realização de cursos; comemoração do mês do Advogado, no dia 25/08, com palestra de um dos professors da ESA sobre o tema Direito do Trabalho, com encerramento de um jantar de confraternização, sem custos para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário