Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FOLHA DE SÃO PAULO SERVE-SE DO INTERCEPT E MENTE

O jornal Folha de São Paulo em matéria disse que "Moro distorce reportagem ao justificar omissão de palestra...”; assegura o jornal que Moro deu uma palestra em setembro de 2016 e nunca informou ao TRF-4, o que é obrigatório a juízes. A reportagem é fruto das publicações do Intercepet, com quem a Folha celebrou parceria, para publicar as gravações roubadas dos celulares do ministro e dos procuradores. 

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região desmentiu ao jornal Folha de São Paulo, assegurando que Moro declarou ter participado de 16 eventos externos em 2016, incluindo 9 palestras, 3 homenagens e 2 audiências no Congresso Nacional. 

Escreveu o ministro no Twitter: “Folha não pode simplesmente reconhecer que errou. Palestra á luz do dia, doação dos valores à caridade, pessoas com deficiência, valores declarados, cadastro de palestras do TRF4 criado só no ano seguinte, nota de resposta não publicada, nada a esconder." 

Prossegue Moro: “Escusas agora pela revelação, mas preciso dela contra falsos escândalos. Há outras doações, mas os fatos importam mais do que a publicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário