Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2019

TERROR NO CEARÁ

Desde o início deste mês que facções criminosas implantaram o terror em Fortaleza e cidades do interior. Incendiaram ônibus, destruíram torres de comunicação e de energia elétrica, viadutos, pontes, além de prédios do governo, creches, ou de particulares, a exemplo de uma concessionária. O sistema de transporte está prejudicado, porque os ônibus, os trens e o metrô circulam precariamente. 

O terrorismo já alcança 194 ataques em 46 municípios do Ceará. O Ministério da Justiça e Segurança disponibilizou, assim que solicitado, a Força Nacional de Segurança, que já conta com mais de 400 homens no Estado; muitos presos foram recambiados para o presídio federal do Rio Grande do Norte e encontram-se presos quase 300 pessoas. A Polícia do Ceará apreendeu ontem toneladas de explosivos que iriam servir para mais ataques no Estado.
Diferentemente do que esperavam os petistas, o ministro Sergio Moro, atendeu ao pedido do governador petista, Camilo Santana, com surpreendente agilidade. Santana diz que “o governo que foi presidido pelo meu partido foi omisso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário