Pesquisar este blog

sábado, 1 de abril de 2017

ELEIÇÕES NO DOMINGO

Urnas Eletrônicas
No próximo domingo, 2/4, seis municípios farão eleições para eleger prefeitos e vice-prefeitos. Os eleitos, em 2016, tiveram seus registros cassados. No Paraná, as eleições serão nos municípios de: Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Nova Laranjeiras e Quatiguá; em Santa Catarina: Sangão e Bom Jardim da Serra. 

Em Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald teve a candidatura indeferida por improbidade administrativa; seis candidatos estão inscritos para o pleito de domingo. Em Piraí do Sul, o prefeito eleito fez uma viagem ao Japão e China em 2009 e não apresentou prestação de contas; gastou R$ 19 mil e por isso perdeu o cargo; cinco candidatos disputarão as eleições do dia 2/4. Em Nova Laranjeira, o prefeito Eugênio Milton Bittencourt teve rejeição de contas e perdeu o mandato; dois candidatos apresentaram-se para disputar o cargo. O prefeito reeleito de Quatiguá/PR teve duas ações por improbidade administrativas; dois candidatos disputarão amanhã o pleito. 

No município de Sangão, em Santa Catarina, o candidato eleito Castilho Silvano Vieira foi considerado inelegível, porque seria pela 3ª vez prefeito; dois candidatos concorrerão no domingo. Em Bom Jardim/SC, o TSE confirmou o indeferimento do candidato eleito; dois candidatos estão inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário