Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

PITORESCO NO JUDICIÁRIO (XXXVIII)

JUIZ POSTA FOTO SEMINU
O juiz Kiichi Okaguchi, 50 anos, do Supremo Tribunal de Tóquio, expôs na sua conta de Twiter uma foto sua de cueca, juntamente com a de outros homens. O magistrado fez as postagens no período de abril/2014 a março/2016. Em face disso, o juiz foi punido. 

EMPREGADA OBRIGADA A TOMAR BANHO
Uma funcionaria de uma empresa de alimentos em Diamatino, norte de Cuiabá, era obrigada a tomar banho, juntamente com todos as outras empregadas, na entrada e saída da empresa. A mulher era ridicularizada pelas colegas, porque tinha um corpo fora dos padrões. 

PROMOTOR MANDA RÉU ENCONTRAR COM LÚCIFER
O promotor José Alves de Oliveira Neto, da 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Arapiraca, deu parecer em processo, no qual as testemunhas e o réu estavam ausentes à audiência nos seguintes termos: “seja promovido e desça ao andar de baixo, junto ao seu mentor Lúcifer”. 

MULHER FILMA MARIDO E PODE IR PARA CADEIA
Na Arábia Saudita, uma mulher desconfiava da fidelidade do marido, motivando o uso de uma câmara escondida para flagrar o marido, na cozinha, passando a mão no corpo e beijando a empregada doméstica do casal. A mulher publicou a traição do marido na internet e poderá ser punida com um ano de prisão e multa de R$ 500 mil. 

ADVOGADOS PSICOPATAS
A revista inglesa The Week divulgou lista com as profissões que mais possuem psicopatas; a advocacia foi classificada na segunda posição, com maior número de psicopatas. 

PAPAGAIO COMO TESTEMUNHA
A Procuradoria do Condado de Newaygo, Robert Springstead, está estudando a possibilidade de aceitar um papagaio para testemunhar o assassinato de Martin Duram, com cinco tiros, em maio/2015. A acusada é sua esposa, Glenna Duram, que tentou o suicídio após matar o marido. Ela jura inocência, mas a polícia encontrou três cartas deixadas pela mulher de Martin. 

Salvador, 10 de julho de 2016.

Antonio Pessoa Cardoso
Pessoa Cardoso Advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário