Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

LULA DIZ QUE NÃO HÁ PROVA DE R$ 1 REAL DESVIADO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos discursos que profere nos encontros de seu partido, nunca explica as acusações que lhe são imputadas; desvia a atenção para pedir que lhe mostrem “R$ 1 numa conta minha fora desse país ou indevida”. Lula desconhece ou omite as investigações que correm em Brasília e Curitiba, os processos, nos quais já é réu, três em Brasília dois em Curitiba. Os crimes são de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça. 

Lula foge de discussão sobre os crimes cometidos e transforma juízes, procuradores, investigadores e a imprensa em geral em inimigos que querem destruir sua liderança e lutam para acabar com o PT. Dissimula-se para, ao invés de defender-se dos crimes, sustentar-se nos seus discursos politicos, sempre enaltecendo sua honestidade. 

A revista Época analisou e constatou que há 3 mil evidências de crimes praticados por Lula, anotados nos extratos bancários, documentos fiscais, comprovantes de pagamento no Brasil e no exterior, contratos falsificados, notas fiscais frias, trocas de mensagens, planilhas, registros de encontros clandestinos, além de depoimentos de empresários e politicos seus amigos, a exemplo de Delcidio do Amaral, Léo Pinheiro, Marcelo Odebrecht, Renato Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário