Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOVA GESTÃO NO TRIBUNAL

Depois de governar o Judiciário por pouco mais de dois anos, o des. Eserval Rocha entregou, hoje, o cargo à nova diretoria, encabeçada pela desa. Maria do Socorro Barreto Santiago, para o biênio 2016/2018; na 1ª vice-Presidência estará a desa. Maria da Purificação da Silva, que deixa a 2ª vice-Presidência, ocupada no período 2014/2015; a desa. Licia de Castro Laranjeira Carvalho exercerá o cargo de 2ª vice-Presidente no biênio que se inicia; para a Corregedoria Geral foi eleito o des. Osvaldo de Almeida Bonfim e a Corregedoria das Comarcas do Interior terá como titular a desa. Cynthia Maria Pina Resende. 

Na solenidade realizada no salão do fórum Ruy Barbosa, com a presença do governador do Estado e outras autoridades, o des. Eserval Rocha falou de sua administração que se encerra e, depois de transmitido o cargo, a desa. Maria do Socorro manifestou sobre o desafio que enfrentará nos próximos dois anos. Promete governar com o apoio e participação de todos. 

A AMAB, OAB, SINTAJ e SINPOJUD esperam que a administração da Presidente seja aberta ao diálogo e os sindicatos já prometem, no curso da semana, apresentar pauta de reivindicações. A OAB coloca-se à disposição da nova diretoria para contribuir para melhorar o Judiciário da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário