Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2018

PROLIXIDADE DOS POLÍTICOS (XV)

A ex-presidente era realmente confusa:

"Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam se identificar aqui dentro e, por isso... Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-los". 

Em uma sessão, na Câmara de Vereadores da cidade de Farroupilha/RS, em 5/2017, a vereadora Eleonora Broilo afirmou:

"Em relação a nordestino saber fazer política, não sei se eu concordo muito. Eu acho que os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar”.

Diálogo entre o procurador Deltan Dallagnol e o deputado federal Paulo Pimenta/PT, nas redes sociais:

Escreveu Deltan: 

"Independentemente de partido político, presidentes, governadores, prefeitos e legisladores em sua quase totalidade não representam seus eleitores, apenas abusam de seus caros em busca de benefíios próprios”.

Respondeu Pimenta:

Próximo passo de sua cruzada contra os partidos e contra os políticos é previsível. Propor uma solução emergencial para “restabelecer a ordem”. Os “salvadores da Pátria" não vestiriam farda mas viriam de toga. E os salários milionários, os abusos a impunidade e privilégios de vocês?

No dia do atentado ao jornal satírico "Charlie Hebdo”, Donal Trump considerou alto o número de mortos no atentado, porque não tinha ninguém armado na redação. Disse Trump:

"Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelos menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que a esta tragédia tenha ocorrido em um dos países com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário