Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

JUÍZA IMPEDE ROMARIA NA POLÍCIA FEDERAL

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal negou mais uma vez pedido de visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da senadora Gleisi Hoffmann, do ex-senador Eduardo Suplicy, da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro Carlos Lupi, além de outros políticos. O único requerimento deferido pela magistrada foi da Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal, que alegava necessitar de saber as condições da prisão, onde está o ex-presidente. 

O deputado federal Wadih Damous/PT intitulou-se advogado de Lula, juntando procuração, para receber autorização para visita-lo, mas a magistrada negou, porque o deputado não é reconhecido como advogado, vez que parlamentares não podem exercer advocacia a favor ou contra os interesses da União, estados e municípios. 

Os pretendentes a essas visitas queixam-se, alegam que é direito do preso recebê-los, mas se esquecem que a Polícia Federal tem normas a serem cumpridas e os presos não usam as celas para receber visita, mas para cumprir pena. Assim acontece com o ex-presidente Lula que foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário