Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

FUTILIDADES DOS POLÍTICOS (V)

A presidente Dilma Rousseff descreveu sobre o bode:

"Os bodes, eu não lembro qual é o nome, mas teve um prefeito...teve o prefeito de Tejuçuoca e me disse assim: “eu sou o prefeito da região produtora da terra do bode". Então, é para que o bode sobreviva que nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes que são importantíssimos e fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios do estado”. 

Logo após assumir a presidência, Donald Trump recebeu um telefonema de Peña Nieto, presidente do México. Uma visita estate marcada, mas a manifestação de Trump suspendeu o encontro:

... "Não preciso dos mexicanos. Não preciso do México...", "nós vamos construir o muro e vocês pagarão por ele, queiram ou não queiram....". “Você tem um banco de homens maus e não está fazendo o suficiente para detê-los. Acho que seus soldados estão assustados. Nossos militares não, então eu poderia enviá-los aí”. 

Em 2009, sobre o atraso na construção de viaduto entre Brasil e Argentina disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

"Resolveram fazer um estudo para saber se a perereca estava em extinção. Aí teve que contratar gente para procurar perereca, e procure perereca, procure perereca, procure perereca..." 

O presidente da Câmara dos Deputados disse:

"O excesso de regras no mercado de trabalho não gerou nada no Brasil... Foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça brasileira, da Justiça do Trabalho que não deveria nem existir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário