Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2017

MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO PROTESTAM

Os magistrados e os membros do Ministério Público protestaram contra o STF, porque vetou a recomposição salarial para o orçamento de 2018. Classificam de “equivocada” a posição do STF, vez que “coloca sob as costas das categorias o peso da crise instalada no País”. Dizem que as duas categorias vem lutando “para corrigir os rumos desse País…”, mas o STF colabora para desautorizar o projeto de lei de recomposição salarial.

Interessante é que as duas categorias, Magistratura e Ministério Público queixam-se de carregar o peso da “crise instalada no País”, mas esquecem-se que os mais sacrificados são as classes média e pobre, que pagam caro pela moradia; juizes e promotores recebem auxílio moradia; planos de saúde; juízes e promotores usufruem desse benefício; educação, juízes e promotores tem verba para manter seus filhos em boas escolas, como se anotou nesse blog, sobre a vantagem da magistratura carioca. Salários, ninguém ganha tão bem como os magistrados e os membros do Ministério Público.

Um comentário:

  1. With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement? My website has a lot of unique content I've either authored myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you know any techniques to help stop content from being ripped off? I'd genuinely appreciate it. all of craigslist

    ResponderExcluir