Pesquisar este blog

domingo, 30 de abril de 2017

DELAÇÃO DE PALOCCI APAVORA LULA

Ex-ministro Palocci, preso em Curitiba
O ex-ministro dos governos Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, o médico Antonio Palocci, assegurou ao juiz Sergio Moro que está disposto a contar tudo o que sabe sobre o governo do PT. As declarações de Palocci mostrarão o esquema implantado na Petrobrás, com desvio de dinheiro para o PT e para as contas pessoais de Lula. O mundo empresarial também será afetado pelos depoimentos de Palocci. O advogado para celebrar o acordo de delação já foi contratado. Lula declarou que não acredita na delação de Palocci, porque prejudicará a muita gente, menos a ele.

A Revista Isto É diz que Palocci dirá ao juiz Sérgio Moro que Lula recebeu propina de R$ 51 milhões da Sete Brasil, empresa criada para construir sondas para a Petrobrás.

Outro que assinou negocia delação premiada com o Ministério Público Federal é o ex-diretor de Serviços da Petrobrás, Renato Duque, que está preso desde fevereiro/2015 e condenado a 57 anos e 7 meses de prisão, em quatro processo. Duque será ouvido no próximo dia 5 de maio, em ação que envolve Palocci

Nenhum comentário:

Postar um comentário