Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO TRE

Advogado Pablo Monteiro Cardoso, des. aposentado 
Antonio Pessoa Cardoso, des. Jose Rotondano e 
advogado Adriano de Lacerda, representando o 
escritório Pessoa Cardoso Advogados. 
O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano assumiu hoje, 27/03, o cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral, em solenidade das mais concorridas. Governador, através de representante, secretários, prefeito da cidade, arcebispo, deputados, desembargadores, juízes, advogados, promotores, procuradores, defensores públicos e servidores prestigiaram o ato no auditório do TRE que ficou totalmente lotado. 

O vice-presidente des. Jatahy Júnior iniciou a solenidade dando posse ao eleito; em seguida o advogado Tiago Aires, representando a classe, teceu considerações sobre o des. Rotondano, enaltecendo suas qualidades; depois a juíza do TRE, Patrícia Kertzman, traçou um histórico da vida do novo presidente, que começou sua carreira no Ministério Público, depois desembargador e agora presidente da Corte Eleitoral. 

O presidente encerrou a solenidade, dizendo os princípios que nortearão sua administração: humildade, transparência e honestidade. Ademais, disse o desembargador sobre os caminhos que serão trilhados pela Justiça Eleitoral, através de novos servidores, estagiários e condições que serão oferecidas para a dinâmica da Corte. O presidente emocionou-se no final de sua manifestação e foi bastante aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário