Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

LULA É DENUNCIADO

Lula é denunciada por tráfico de influência, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e seu filho, Fábio Luís, o Lulinha, responderá por lavagem de dinheiro. Mauro Marcondes, lobista de grandes empresas, foi preso e deu explicações desencontradas sobre grande volume de dinheiro recebido e repassado para o filho de Lula, que, de simples tratador do zoológico, tornou-se milionário. Foram quebrados o sigilo bancário de duas empresas de Luis Cláudio e os investigadores constataram movimentação financeira, entre 2011 e 2015 de R$ 13 milhões, incompatível com suas declarações no período. 

A apreensão de farto material no Instituto Lula possibilitou desmantelar o novelo, envolvendo Lula, seu filho, Lulinha, Marcondes e os benefícios fiscais concedidos a montadoras de automóveis, através de medidas provisórias no governo Dilma, que Lula mandava. 

Além disso, houve a compra aos suecos da Saab, de 36 caças para a Força Aérea Brasileira, por R$ 15 milhões; parte deste dinheiro foi repassado a Lulinha, de acordo com comprovantes obtidos no Instituto Lula. É a quarta denúncia contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, envolvido agora na Operação Zelotes. A informação é de VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário