Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2016

JUIZES REUNEM COM PRESIDENTE

Ontem, 7/3, realizou-se a primeira reunião entre os magistrados e a presidente, desa. Maria do Socorro, no auditório do Tribunal, no Centro Administrativo. Estavam presentes a 1ª e 2ª vice-presidentes, o Corregedor Geral e a Corregedora das Comarcas do Interior. 

A presidente apresentou a diretoria de 1º grau, comandada por Cícero Washington Pereira de Moura, incumbida de intermediar as reivindicações dos juízes de 1ª instância com os órgãos de apoio técnico-administrativo da justiça. 

No evento, falaram o coordenador dos Juizados Especiais, juiz Paulo Chenaud, Cristina Cunha, secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização, (SETIM), Igor Caires Machado, secretário de Administração, juíza Rosana Modesto Fragoso Chaves, assessora Especial da Presidência para Magistrados, juíza Marielza Brandão, assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais e a juíza Verônica Ramiro, coordenadora do Núcleo de Precatórios. 

Tratou-se dos planos de gestão no próximo biênio e os magistrados, através do presidente da AMAB, juiz Freddy Pita Lima, reclamaram maior segurança nas unidades judiciais, melhor simetria com o Ministério Público, pagamento de auxílio moradia, suspenso para 97 juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário