Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

BLOG: UM ANO, HOJE!


O grande número de leitores que prestigiaram o Blog – www.antoniopessoacardoso.com.br -, nesses doze meses, constitui forte incentivo para a continuidade da luta que empreendemos em defesa dos operadores do Direito e do cidadão que merecem facilidades para acessar à Justiça. Além do Brasil, somos prestigiados por ledores dos Estados Unidos, Alemanha, Japão, França, India, Suécia, Dubai, Argentina, Chile, Portugal, Rússia, Biellorússia, Suiça, Itália, Ucrânia e tantos outros. 

Essa é uma tarefa, iniciada com um Boletim, publicado no biênio 2012/2013, quando exercemos o cargo de Corregedor das Comarcas do Interior e visitamos todas as Comarcas do interior da Bahia. Criamos o Blog para não afastar dos injustiçados servidores da Bahia. Lamentamos, protestamos e não aceitamos a destinação dada pelo Tribunal à última unidade que percorremos, Rio de Contas, uma das mais antigas unidades, fechada, sob alegação de que não dava lucro.

Muito obrigado a todos e continuem difundindo nosso trabalho, porque continuaremos postando matérias de interesse do jurisdicionado, do servidor, dos juízes, dos advogados, promotores, defensores públicos, enfim de todos que militam ou que precisam do Judiciário, com absoluta independência como sempre portamos. 

Grande abraço para todos!

Salvador, 5 de maio de 2015.

Antonio Pessoa Cardoso.
Ex-Corregedor das Comarcas do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário