Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2015

PITORESCO NO JUDICIÁRIO (XXVI)

ESTUPRADOR DE CÃO ABSOLVIDO
Estamos no “mundo cão”, pois não é que um homem foi julgado, por estuprar um cão, na Turquia!
Submetido a julgamento, o estuprador foi absolvido porque o juiz não considerou as provas apresentadas, inclusive video, provando o incidente. Ativistas, defensores dos direitos dos animais, compareceram ao julgamento e ficaram irritados com o juiz Haci Ibrahim Boynukara que chamou o cão de vira-lata, inclusive quando indagou: “Quem é o dono do vira-lata?

MARIDO FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CÃO
Manuel Ramon Gonzales, 61, foi flagrado e denunciado à polícia pela esposa, porque fazia sexo com o cachorro da família. A prova do fato está nas câmeras instaladas na casa do casal. Ele admitiu o fato e a Justiça considerou culpado, mas fixou a pena de liberdade assistida. A esposa pediu divórcio.

DESPACHO DO JUIZ
Em processo de Procedimento Ordinário, o juiz proferiu o seguinte despacho:
“… Ademais, observe que o patrono da autora utiliza-se de uma linguagem pouco comum aos operadores de direito, pois a sofrível petição possui inúmeros erros gramaticais, tais como “poblemas”, “ecesso”, “juis de direito” e “nassimento”, de modo que teria sido uma boa ideia ao nobre causídico ter escolhido um outro curso, como por exemplo, educação física, curso este, comum àqueles que tem pouco familiaridade com a leitura”.

PROSTITUTA BUSCA APOSENTADORIA
No Espírito Santo, uma prostituta requereu na justiça local o direito de aposentadoria por invalidez, porque foi vítima de um acidente de trabalho. Enquanto fazia sexo, a jactância espermatória atingiu a íris de seu globo ocular, lesionando gravemente a retina.
Constatou-se que a acidez do liquido seminal somado à força do impacto da ejaculação causaram a lesão irreversível na retina de Ana Lucrécia. A advogada diz na inicial: “… a visão é um sentido fundamental para o exercício profissional das garotas de programa. Ela pagou a Previdência Social como autônoma durante 8 anos ininterruptos. Nada mais justo que sua aposentadoria por invalidez”.

LAGARTIXA EM COCA-COLA
Em 2005, ao abrir uma coca-cola, a consumidora encontrou uma lagartixa numa garrafa de coca-cola; reclamou danos morais e mesmo sem ingerir o produto, o STJ, recentemente, manteve a sentença condenatória, entendendo que causou “risco concreto à sua saúde e segurança” fixando o valor da indenização em vinte salários mínimos. A relatora, ministra Nancy Andrighi, diz que, apesar de não ter havido “dor no sentido amplo”, houve um “dano injusto”, comprovando “prejuízo moral ou imaterial indenizáveis.

ENFERMEIRO PRESO FAZENDO SEXO COM CADÁVER
Alejandro Razo, enfermeiro, 61 anos, foi flagrado, quando fazia sexo com o cadáver de uma mulher, no hospital Sherman Oaks, na região de Los Angeles, EUA; detido, sob acusação de pedofilia, foi liberado depois de pagar fiança de U$ 20 mil.

Salvador, 29 de março de 2015.

Antonio Pessoa Cardoso.
PessoaCardosoAdvogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário